Mulher fica em choque após descobrir por que este saco de lixo na estrada estava se movendo.

Quase todos os dias encaramos situações que nos desafiam. De uma maneira ou de outra acabamos sempre nos superando e fazendo coisas que nunca julgávamos ser capazes. Costumam dizer que é quando menos se espera que acontece o melhor. E nesse caso é mesmo verdade…

Malissa Sergent Lewis é uma cidadã normal. Na semana passada, ela estava a caminho da escola básica em que lecciona, em Kentucky. Como já estava um pouco atrasada, ela decidiu traçar o caminho mais curto. Foi quando ela se deparou com algo insólito… um “saco andante”. Pois é, ela observou ao longe que um saco se movia na estrada.

Facebook - Malissa Sergent Lewis
Facebook – Malissa Sergent Lewis

Melissa abrandou o carro e gravou o momento. ” Eu vi esse saco preto, do lixo, na estrada e pensei para mim mesma: “eu vi mesmo esse saco se movendo?” quanto mais eu me aproximava, mais certeza tinha de que o saco se mexia. Eu sabia que algo estava vivo nesse saco, e fosse o que fosse, eu tinha que tirá-lo!”

O video que ela gravou, mostra o saco se movendo na direção do carro. Sem saber o conteúdo do saco, Melissa Lewis teve o máximo de precaução possível ao abri-lo. “O saco estava fechado com um nó bem apertado. Quando finalmente consegui desamarrá-lo, dei uma olhada para dentro e vi um cachorrinho, que ficou muito contente por me ver, pois abanava muito sua cauda. Eu não podia acreditar!”

Facebook - Malissa Sergent Lewis
Facebook – Malissa Sergent Lewis

O cachorrinho usava uma coleira mas não tinha nada inscrito, por isso não dava para saber de onde vinha. ” Eu simplesmente o coloquei em meu colo e conduzi até à escola!. ” Não pude deixá-lo no carro sozinho por isso o levei comigo. O director me viu e disse: “você tem um cachorro” eu só respondi ” é uma longa história”.

Tem mais depois da PUB 🙂
Facebook - Malissa Sergent Lewis
Facebook – Malissa Sergent Lewis

Melissa ligou a seu filho para que fosse buscar o pobrezinho e o levasse para a calma e conforto de sua casa. Mais tarde, ainda nesse dia, levaram o cachorro em um veterinário, para garantir que estava tudo bem com ele.

” Ele parece saudável e feliz” a família até já deu um nome para ele- Hefty.

Facebook - Malissa Sergent Lewis
Facebook – Malissa Sergent Lewis

“Quem será capaz de fazer uma crueldade dessas com um animal? Eu nem quero saber! Todo mundo gosta de cachorros, é assim que eu quero continuar pensando. Só sei que quem fez isso, fez propositadamente para que ele morresse ali.” As autoridades já estão investigando o caso. Mas para Lewis, o que interessa é que Hefty já faz parte da família, para sempre.

A história desse cachorrinho, acabou na melhor situação possível. ” Ele agora tem uma família e nós vamos dar muito amor e carinho para ele. Estou muito agradecida a Deus por me ter colocado no sitio certo, à hora certa”.

Compartilhe essa história, para que todos os seus amigos e familiares fiquem sabendo, que ainda há quem lute pela vida.

Não pare agora 🙂