Filho de Gretchen reaparece após 30 anos e o motivo do desaparecimento chocou o país

A eterna Rainha do Bumbum, Gretchen, chocou os internautas ao revelar, em seu canal no Youtube, que, além dos seus filhos conhecidos, Sérgio, Gabriel, Valentina, Jenny, Giullia e claro, Thammy Miranda, ela ainda tem mais um #filhoque não vê desde que era um bebê. O homem, hoje com 30 anos de idade, é fruto do #Casamento da dançarina com Décio Nascimento. A mãe de Thammy é conhecida pelo grande número de casamentos que teve durante a sua vida e, segundo ela, não se orgulha de todos, principalmente quando se trata desse relacionamento.

No vídeo, intitulado ‘Violência conta a mulher’, #Gretchen conta que um dos relacionamentos mais conturbados da sua vida foi o casamento com Décio. De acordo com ela, logo após o fim do relacionamento, foi obrigada, por ele, a abandonar seu filho ainda bebê, que não teve o nome revelado. Ela disse que Décio deu um jeito de ficar com o filho deles. A mãe de Thammy chegou a fazer uma revelação que deixou os seus seguidores apavorados. Ela contou que seu ex-marido, Décio, chegou a ameaçá-la com uma arma e que o seu maior medo era que ele tirasse a vida do garoto, por esse motivo, ela decidiu assinar o documento, passando a guarda do filho para Décio. Depois disso, ela conta que foi obrigada a se afastar do menino, por isso, ela nunca mais o procurou.

Veja mais:

Dentre as revelações, a eterna Rainha do Bumbum ainda conta que vivia um relacionamento abusivo com Décio, que era violentada e espancada todos os dias pelo ex-marido e que, às vezes, precisava mentir para sua mãe sobre as marcas no próprio corpo, já que ele ameaçava bater ainda mais nela se ela contasse. Gretchen lembra que apanhava por qualquer motivo e que ele não tinha problemas com bebida. “Batia-me porque era psicopata mesmo”, disse ela. Gretchen ainda contou que, quando conheceu Décio Nascimento, ele era um homem rico, fino, muito educado e gentil com ela e que ela jamais poderia imaginar que ele se tornaria um homem tão agressivo.

No final do vídeo, Gretchen comemora o reencontro com o filho que, possivelmente, acontecerá em dezembro. De acordo com ela, seu filho e a esposa irão encontrar com ela na sua casa em Paris.