7 famosos do povão que você adoraria receber em sua casa

destacada

A gente que é gente comum, que acorda cedo todo dia para pegar o busão e ir para o batente, sempre fica imaginando como seria a vida se as coisas fossem diferentes. E os ricos e famosos? Como será que eles vivem? Será que o dia a dia dessas pessoas é assim tão diferente da nossa?

Bom, para a grande maioria deles até pode ser, mas alguns destes famosos simplesmente optaram por não deixar a fama e o sucesso lhe subirem pela cabeça, não abandonando sua raízes e costumes de antes da carreira artística decolar.

Confira abaixo quais são os 7 artistas mais humildes que você adoraria receber em casa, porque já sabe que com eles não existe “cerimônia”, confira!

1- Zeca Pagodinho

01

Zeca sempre foi identificado como um homem realmente do povo, que não se importa com rotulações, marcas ou cerimonias. Não é atoa que ele se diverte enquanto bebe um vinho de galão, e com o bom coração que tem, não se importou em usar os recursos e saúde que tem para ajudar o próximo, como foi o caso da enchente.

2- Caetano Veloso

010

07

Caetano Veloso, ou simplesmente Caê  sempre foi aquele baiano de sorriso largo, cabelo despenteado e pele bronzeada da cara no sol. Hoje já mais velho, Caetano mudou sim sua aparência, mas o seu jeitinho continua em essência o mesmo.

3- Rihanna

04

05

Robyn Rihanna Fenty mundialmente conhecida por seu segundo nome Rihanna, nasceu em Barbados, e levou uma infância e adolescência bastante humilde. Aos 16 anos ela se mudou sozinha para os E.U.A para tentar a sorte como cantora.

O mais bacana disso tudo é que mesmo alçando um estrondoso sucesso, a artista não perdeu sua essência, sendo bastante atenciosa com tudo e todos.

Nas imagens acima podemos ver que em viagem ao Brasil, ela se deu muito bem, e fez questão de ir também a lugares simples e comprar produtos comuns vendidos ali mesmo, em meio a praia.

4- keanu Reeves

02

03

Bom, todo mundo se lembra de Keanu como o ator multimilionário que estrelou em Matriz, trilogia de bastante sucesso e que realmente rendeu ao ator muita atenção na mídia. Mas para quem se lembra daquele Keanu, mal pode imaginar que sua historia e estilo de vida de nada se parece com aquilo que estamos acostumados a ver no cinema.

Aos 12 anos seu pai foi preso, e sua mãe começou a trabalhar como stripper para conseguir manter a família, alguns anos depois durante sua adolescência sua namorada acabou perdendo um filho que esperava do ator, e faleceu algum tempo depois em um acidente de carro pouco antes de se casarem.

Depois de famoso as coisas não melhoraram absurdamente para ele, visto que seu melhor amigo também faleceu e sua irmã foi diagnosticada com leucemia. Por esse motivo o ator doou 70% de seu cachê em Matrix para entidades que tratam da doença.

5- Silvio Santos

10

08

Silvio Santos que também é muito querido em todo o Brasil, também tem uma inspiradora historia de superação e disso todo mundo também sabe.

O apresentador e empresário também gosta de ser gente da gente e constantemente é fotografado fazendo coisas ou se vestindo de uma maneira inusitada para um multimilionário, o que faz todo mundo admira-lo ainda mais.

6- Leonardo

O cantor Leonardo sempre recebeu muito bem, e até hoje emplaca vários sucessos, mesmo assim o artista respeita e muito as suas raízes, gostando de passar algum tempo afastado dos holofotes e conforto apenas fazendo o que gosta de fazer, pescando, cantando e comendo o que tiver na ocasião.

7- Camila Pitanga

06

Camila Pitanga é nacionalmente conhecida por seus papeis na Rede Globo, e apesar do alto cache e da fama, a atriz muitas vezes já foi fotografada andando de transporte público, juntamente com as demais pessoas, sem cerimonia ou reclamações. Muito bacana não?

E então queridos leitores, vocês sabiam que todos esses artistas eram tão humildes assim? Vocês os convidariam para passar uma tarde em sua casa? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.